terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fátima Bernardes e os trigêmeos pelas lentes do papai - Contigo dez/1997

Fátima Bernardes posou com seus filhos para as lentes do papai William Bonner

Haja pique! Entre mamadas, fraldas e banhos, a apresentadora Fátima Bernardes se derrete toda com seus bebes.




Todo dia, Fátima Bernardes faz tudo sempre igual. Amamenta, dá banho, troca fraldas, curte Laura, Beatriz e Vinicius em tempo integral. Na convivência, a mamãe faz avaliações e descobre que a cada dia os trigêmeos ganham peso e vão ficando mais rechonchudos. No inicio da semana, Vinicius tinha alcançado 2, 480 kg; Laura 2,440 e Beatriz 2,150 kg.
“Os 3 são muito gulosos! A Laura e a Beatriz são as mais afoitas. Ficam tão impacientes que nem conseguem mamar logo de cara. O Vinicius é mais boa-praça, reclama menos e não se importa de esperar”.

A rotina de Fátima Bernardes e William Bonner não é mais a mesma, claro. A casa, em certas horas – com tantas fraldas e toalhinhas espalhadas – parece ter sido atingida por um vendaval. As 7 da manhã, quando o primeiro bebe acorda, o casal dá inicio a uma maratona que só vai diminuir de ritmo por volta das 22h. Fátima dá o peito para Laura, William a mamadeira para Beatriz e as babás Irene e Selminha trocam a fralda de Vinicius.



Depois, Fátima dá o peito para o garotão... a tarde, na hora do banho, a confusão é mais ou menos a mesma. Aos poucos, Fátima e William vão se acostumando com as manhãs, identificando as semelhanças e diferenças, descobrindo as preferências de cada filho.

“Vinicius gosta que o banho seja bem quentinho, Beatriz adora entrar de bruços na água e para Laura tanto faz, é indiferente. Procuro vestir a Laura com roupas de cores claras, pq ela é mais moreninha, e a Beatriz, mais branquinha, com cores vibrantes. Só roupas de cor verde-agua servem para as duas”, revela, se derretendo toda.

O trio mama de 3 em 3 horas e a noite, por enquanto, são tranqüilos e não perturbam. Só acordam para mamar e são muito pontuais. Ao pai, William Bonner, cabe a alimentação complementar a 1h e as 4 da manhã. E ele não se incomoda nem um pouco, muito pelo contrário, parece até gostar muito de sua missão.

“O William fica encantado com o chorinho das crianças. Ele costuma dizer que tem um parque de diversões dentro de casa. Sua dedicação é comovente. Levou horas arrumando o cenário para as fotos que ia fazer, preocupou-se com cada detalhe e, por fim, fez questão de acompanhar o trabalho de revelação”, confessa Fátima.

Até fevereiro, quando volta a dividir com Pedro Bial a bancada de apresentação do Fantástico, Fátima Bernardes não quer saber de outra vida. E não está nem aí para a possibilidade de ser chamada de mãe coruja. Ela só quer saber mesmo de curtir Laura, Beatriz e Vinicius:



“Estou superfeliz, adorando ser mãe e agradecendo a Deus todo dia pelo crescimento saudável dos meus filhos”.



Girls, a pedidos da Sabrina e aproveitando para homenagear a @tatasanttos que faz aniversário hoje, dei uma adiantadinha no meu post que hoje tem como conteúdo o trio e segue a mesma pauta para sábado, não as primeiras fotos de Laura, Vinicius e Beatriz, mas as mais especiais, feitas por William. E aí, gostaram? As fotos ficam maiores.

Tata, parabéns, felicidades e que você continue sempre em nosso blog, sempre nossas leitoras são especiais. Aproveite seu dia!

até a próxima

kiss ;*

May

Um comentário:

  1. oieee muitoooo legal mesmoooo adorei muitooo o novo post di vcs sobre ah Laura,Vinicius e a Beatriz o tio e ah tia são pais maravilhosos assim como eles são filhos maravilhosos tbm amoooo muitooo essa familiaa com certezaa tbm :))))) BjAOOOOOOOOOOOOOOO valeuuuuu mesmoooooooo :))))))

    ResponderExcluir